Esportes

Vitória perde em casa para o Inter pela Copa do Brasil

O Vitória sofreu um revés por 1 a 0 para o Internacional, nesta quinta-feira (3), no Barradão, válido pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

As duas equipes decidem vaga nas oitavas de final na próxima quinta-feira (10), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Para carimbar a vaga, o Vitória precisa vencer o Inter por dois gols de diferença. Um gol leva a decisão para os pênaltis. Já o Inter só necessita de um empate.

Antes de enfrentar o Inter, o Vitória vai encarar o Náutico, segunda-feira (7), às 20h, no Barradão, válido pela segunda rodada da Série B.

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 1 Internacional
Copa do Brasil – 3ª fase (jogo de ida)

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 03/06/2021 (quinta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (RJ) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Cartões amarelos: Guilherme Santos e Soares Bolota (Vitória); Taison e Lucas Ribeiro (Internacional)
Gol: Thiago Galhardo (Internacional)

Vitória: Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho (Roberto); Gabriel Bispo, Fernando Neto (Cedric) e Soares Bolota (João Pedro); David, Guilherme Santos (Ygor Catatau) e Samuel (Samuel Granada). Técnico: Rodrigo Chagas.

Internacional: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson (Maurício) e Patrick (Boschilia); Taison (Mazetti), Caio Vidal (Lucas Ramos) e Yuri Alberto (Thiago Galhardo). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Glauber Guerra/Bahianoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo