EsportesGeral

Vitória para no goleiro Caio e sofre primeira derrota no estadual

VITÓRIA X BOTAFOGO - BANão existe mais invencibilidade na segunda fase do Campeonato Baiano. Único time com 100% de aproveitamento, até o apito inicial na tarde deste sábado (13), o Vitória perdeu a primeira partida no estadual. Mais uma vez como visitante na Arena Fonte Nova, o rubro-negro esbarrou na tarde inspirada do goleiro Caio e viu o Botafogo, que era lanterna do grupo 2, conquistar o primeiro triunfo. O único gol da partida foi marcado pelo lateral Iuri, formado na base do leão.
O resultado positivo, porém, não interfere na classificação do time comandado por Caio Júnior. Com 12 pontos, o rubro-negro é líder do grupo e, na próxima rodada, volta a campo para enfrentar o Juazeiro, domingo (21), no Estádio do Barradão.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Baiano
Botafogo-BA x Vitória 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
Data: sábado, 13 de abril.
Árbitro: Rafael Luís de Almeida Santos (BA).
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA).
Gol: Iuri (Botafogo)
Cartões vermelhos: Xavier e Jeferson (Botafogo)Renato Cajá e Victor Ramos (Vitória)
Botafogo: Caio, Dimas, Alan Henrique, Jefferson Gusmão, Jeferson; Totinga, Xavier; Ramon, Iuri (Cleiton); William Henrique (Luiz Adauto), Diego Higino (Vitinho). Técnico: Ricardo Silva.
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Cardoso (Fabrício) e Mansur; Fernando Bob (Marquinhos), Luís Alberto; Maxi Biancucchi, Renato Cajá, Escudero; Dinei (Alan Pinheiro). Técnico: Caio Júnior.
BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo