Esportes

Vitória faz a festa, vence o Goiás e fica perto da elite

O líder da Série B contra o líder do segundo turno. O Vitória, invicto há dez rodadas, contra o Goiás, sem perder há seis partidas consecutivas. O momento das duas equipes na Série B eram empolgantes. Mas, neste sábado (22), apenas uma torcida comemorou. E quando se trata do rubro-negro baiano, dentro do Barradão, não precisava perguntar. Com direito a golaço de Tartá, o leão derrotou o time esmeraldino, por 3 a 1, e tornou o sonho do acesso à elite uma questão de tempo. Ou melhor, rodadas. Onze pontos à frente do quinto colocado, Atlético-PR, o Vitória volta a jogar no próximo sábado (29), contra o Avaí. No que depender das contas dos matemáticos, que apontam 65 pontos como o necessário para subir, faltam apenas três triunfos.

FICHA TÉCNICA

SÉRIE B

Vitória x Goiás 

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).

Data: Sábado, 22 de setembro.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG).

Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa/RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (Fifa/RJ).

Gols: Elton e Tartá (Vitória) / Renan Oliveira (Goiás)

 Vitória: Deola; Carlinhos (Rodrigo), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Michel, Fernando Bob (Dinei), Pedro Ken e Willie (Marquinhos); Tartá e Elton. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Goiás: Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon (Dudu Cearense), Renan Oliveira (Iarley) e Ricardo Goulart; Walter. Técnico: Enderson Moreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo