Esportes

Vitória encerra preparação para encarar o Feirense

Rubro-negro enfrenta o Feirense neste sábado (04).

212248Na manhã desta sexta-feira (4), o Vitória encerrou a preparação para o jogo contra o Feirense, com um treino no Barradão. O duelo com o time de Feira de Santana está programado para este sábado (5), às 16h, estádio Manoel Barradas.
 
Nas atividades do dia, o técnico teve mais três ausências significativas. Considerados titulares, o goleiro Fernando Miguel, o lateral-direito Maicon Silva e o meia Arthur Maia não trabalharam com o treinador no campo principal. Apesar dos três jogadores terem ficado de fora do último treinamento, os atletas ainda serão reavaliados pelo departamento médico do Vitória para saber se reúnem condições de atuar contra o Feirense.
 
Vale ressaltar que para este confronto, Mancini já não vai contar com Marinho, recuperando-se de um edema ósseo, Leandro Domingues, em fase de transição, Amaral, Alípio e Guilherme Mattis, que estão se recuperando de lesões. O provável time do Vitória para este duelo é o seguinte: Fernando Miguel; Maicon Silva, Ramon, Vinicius e Diego Renan; José Welison, Willian Farias, Tiago Real e Artur Maia; Vander e Robert. (Bocão News)
Veja também
Alinne Rosa vai ao Barradão e comemora triunfo: ‘Estou muito feliz! Sou pé quente’
Fluminense bate o Vitória dentro do Barradão e é campeão brasileiro sub-20
Torcida do Vitória realiza protesto no Barradão: “Time sem vergonha!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo