Esportes

Vitória encara o Paraná para manter embalo na Série B

VITORIA - JOGADORES UNIDOSO Vitória vive um bom momento na Série B. Não perde há sete jogos e vem de três triunfos consecutivos. Para manter a boa fase, o time Rubro-negro encara o Paraná nesta sexta-feira (16), às 21h30, em jogo válido pela 31ª rodada.
Para o confronto, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com Rhayner, suspenso por conta do terceiro amarelo. Em contrapartida, ele terá os retornos de Diogo Mateus e Ramon.
O meia-atacante Vander pediu atenção redobrada ao time.
“O Paraná vem para surpreender e temos que estar ligados nisso. Não podemos errar. É entrar focado para conquistarmos mais uma vitória na Série B”, disse o jogador.
Caso vença o Paraná, o Vitória irá dormir provisoriamente na ponta da tabela, já que possui um ponto a menos que o líder Botafogo.
O lateral-direito Diogo Mateus destacou a importância de se conseguir o resultado positivo e assim tirar a tranquilidade do Alvinegro carioca.
“Temos que jogar um pouco de responsabilidade para eles, tirar essa tranquilidade que eles estão tendo e nos colocar ainda mais próximos do acesso”, afirmou.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Paraná
Série B – 31ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 16/10/2015
Horário: 21h30.
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP).
Vitória: Júnior Gatito; Diogo Mateus, Kanu, Ramon  e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken, Flávio e Escudero; Vander e Elton. Técnico: Vagner Mancini.
Paraná :Felipe Alves; Ricardinho, Luciano Castán, Anderson Uchoa, Rafael Carioca; Helder, Éder, Fernandes e Rosinei; Carlinhos e Carlão. Técnico: Fernando Miguel.
Glauber Guerra/BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo