Esportes

Vitória encara Guarani em estreia na Série B

Após quase um mês longe dos gramados, o torcedor do Vitória vai poder matar a saudade do clube de coração na noite desta sexta-feira (28), data da estreia do Leão estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Guarani-SP, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Com um elenco reformulado, diferente da temporada passado, em 2021 o rubro-negro após na força da categoria de base e no sucesso de atleta emergentes do futebol brasileiro e até mesmo internacional, como é o caso do meia uruguaio Pablo Siles.

“Bom, bastante satisfatório. Tivemos tempo para entender modelo do jogo no clube com minhas ideias. Acredito que as contratações que tivemos, o Guilherme, o Granada, o Pablo, Lucas. São jogadores que vieram para melhorar a qualidade da equipe. Espero que a gente possa formatar a melhor equipe”, avalia o técnico Rodrigo Chagas.

De técnico novo, o Bugre vai estrear sob o comando de Daniel Paulista, anunciado no último domingo (23) e conta com força do elenco, repleto de atletas experientes, como o zagueiro Thales, ex-dupla Ba-Vi, e opara surpreender na 2° divisão e conseguir o acesso.
 
FICHA TÉCNICA:
Guarani x Vitória – Série B (1ª rodada)

Data: 28 de maio de 2021 (Sexta-feira)
Horário: 19h00
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro (AL) 
Auxilares: Maxwell Rocha Silva e Ruan Luiz de Barros Silva (AL) 
4° árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP) 

Guarani: Rafael Martins, Pablo (Ludke), Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Índio e Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Davó. Técnico: Daniel Paulista

Vitória: Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, João Victor e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Soares; David, Guilherme Santos e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas

Desfalques Vitória: Wallace e Van, recondicionando após Covid. Eduardo sequer foi relacionando por opção do treinador

Pablo Siles, Bruno Oliveira e Guilherme Santos são as novidades na relação (novos contratados). Sendo que apenas o último será titular.

Galaticosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo