Esportes

Vitória e São Caetano ficam no 0 a 0 no Anacleto Campanella

Para o Vitória, a partida tinha um gosto especial. Seria a chance de vingar o último duelo entre as equipes, quando o time paulista venceu e prejudicou o time baiano nas pretensões de voltar à elite do futebol brasileiro na temporada passada. Para o São Caetano, que não perde há doze jogos, a partida desta terça-feira (31) poderia significar uma vaga no G4. Nada para nenhum dos dois. As duas equipes não tiveram uma noite inspirada e ficaram apenas no 0 a 0, em jogo válido pela 14ª rodada da Série B, no Estádio Anacleto Campanella. Seis pontos à frente do quinto colocado, São Caetano, o Vitória na próxima sexta-feira (3), às 21h, contra o Bragantino, no Barradão.
FICHA TÉCNICA
SÉRIE B
São Caetano x Vitória
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano (SP).
Data: Terça-feira, 30 de julho.
Árbitro: Anderson Daronco (CBF/RS).
Assistentes: João L Monteiro de Souza Jr. (CBF/RS) e José A Chaves Franco Filho (CBF/RS).
Gols:
Cartões amarelos: Moradei (São Caetano) / Victor Ramos e Uelliton (Vitória)
Cartão vermelho: Wagner (São Caetano)

São Caetano: Luiz; Samuel, Gabriel, Vagner e Diego; Augusto Recife, Moradei, Éder (Pedro Carmona) e Marcelo Costa; Geovane (Eli Sabiá) e Leandrão (Somália). Técnico: Sérgio Guedes.
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Dankler, Victor Ramos (Léo) e Gabriel Paulista; Uelliton, Michel (Marcelo Nicácio), Pedro Ken e Leílson; Marquinhos e Neto Baiano (Tartá). Técnico: Paulo César Carpegiani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo