EsportesGeral

Vitória é goleado pelo Ceará e dá adeus ao Nordestão

VITÓRIA X CEARÁTriunfo fora de casa no primeiro jogo, vantagem de poder perder por até um gol e o fator mando de campo. Tudo apontava para uma fácil classificação do Vitória às semifinais do regional, o que não aconteceu. Na tarde deste domingo (17), no Barradão, o rubro-negro baiano sacramentou a vergonhosa participação do futebol baiano na Copa do Nordeste, sendo eliminado ao perder para o Ceará, por 4 a 1.
Agora, com a inesperada desclassificação, o elenco rubro-negro ficará trinta e um dias sem partidas oficiais, até a estreia no Campeonato Baiano. Pelo lado baiano a partida é motivo de críticas e tristeza, mas, para os torcedores do Ceará, o triunfo sobre o leão colocou o Vozão nas semifinais do Nordestão. O alvinegro encara, agora, o Asa de Arapiraca.
FICHA TÉCNICA
Copa do Nordeste
Vitória x Ceará
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Data: 17/02/2013
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Auxiliares: Jossemmar Diniz Moutinho (PE) e Elan Vieira de Souza (PE)
Gols: Maxi Bianccuchi (Vitória) / Rafael Vaz, Pingo, Eric e Magno Alves (Ceará)
Cartões vermelho: Renato Cajá e Escudero (Vitória) / Eric (Ceará)
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, David Braz (Mansur) e Cardoso; Rodrigo Mancha (Marquinhos), Luís Alberto, Maxi Bianccuchi e Renato Cajá; Escudero e Marcelo Nicácio (Dinei). Técnico: Caio Júnior.
Ceará: Fernando Henrique; Eric, Cleiton (Marlon), Rafael Vaz e Gerley; João Marcos, Diogo Orlando, Ricardinho e Gabriel; Anselmo (Pingo) e Magno Alves (Régis). Técnico: Ricardinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo