Futebol

Vitória bate o Internacional e vence a primeira na Série A

Wagner Leonardo, aos 56 minutos, fez o gol da vitória rubro-negra.

O Vitória venceu a sua primeira partida na Série A neste domingo (16), após nove rodadas. O Leão bateu o Internacional por 2 a 1, no Barradão, e deixou, ao menos momentaneamente, a lanterna da competição.

Willian Oliveira abriu o placar com para o Vitória, depois o Internacional empatou com Wesley e Wagner Leonardo, aos 56 minutos, fez o gol da vitória rubro-negra.

Com o resultado, a equipe do técnico Thiago Carpini chegou aos seis pontos, e pulou para a 18ª colocação. No momento, o Leão está na zona de rebaixamento.

A emocionante vitória também interrompeu uma sequência de 11 jogos sem vencer na temporada. A última vez que o Rubro-Negro havia vencido um jogo tinha sido no dia 31 de março, contra o Bahia, no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. Agora, o Vitória volta a campo na próxima quinta-feira (20), às 18h30, novamente no Barradão, contra o Atlético Mineiro, pela 10ª rodada da Série A. Depois, o desafio do Leão será contra o RB Bragantino, no domingo (23), às 18h30, no Estádio Nabi Abid Chedid, em Bragança Paulista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios