Esportes

Vitória apenas empata com Ipatinga, mas segue na liderança da Série B

Com a excelente campanha do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o torcedor ficou mal acostumado. Por conta disso, um empate fora de casa para um time que venceu sete jogos longe dos seus domínios é visto com um resultado ruim. Com o empate em 1 a 1 com o Ipatinga, que está lutando para fugir da zona de rebaixamento, neste sábado (8), o Leão perdeu a chance de se distanciar ainda mais do vice-líder Criciúma, que perdeu por 4 a 0 para o América Mineiro. Mas, com 50 pontos, o rubro-negro segue na liderança isolada da competição. Na próxima terça-feira (11), para voltar a vencer – são três empates nos últimos três jogos -, o time baiano enfrenta o Boa Esporte, no Barradão.

FICHA TÉCNICA

SÉRIE B

Ipatinga 1 x 1 Vitória

Local: Ipatingão, em Ipatinga (MG).

Data: Sábado, 8 de setembro.

Horário: 16h.

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (Asp. Fifa-RJ).

Assistentes: Luiz Antônio Muniz de Oliveira (CBF/RJ) e Luiz Cláudio Regazone (CBF/RJ).
Gols: Pedro Ken (Vitória); Wellington Bruno (Ipatinga)

Ipatinga: Helton Leite; Gedeílson, Lucão, Eron e João Vitor; Anderson Uchoa, Max Carrasco, Vinicius Kiss e Wellington Bruno; Márcio Diogo (Bachin) e Bruno Batata. Técnico: Eugênio Souza.

Vitória: Deola; Nino Paraíba (Léo), Gabriel Paulista, Rodrigo Costa e Gilson; Uelliton, Michel (Willie), Pedro Ken e Tartá (Eduardo Ramos); Élton e William. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo