Esportes

Vitória acerta a contratação do atacante Santiago Tréllez

Ativo no mercado, o Vitória está próximo de anunciar oficialmente a contratação de um velho conhecido da torcida rubro-negra. Trata-se do atacante Santiago Trelléz, que está sem clube após seu vínculo contratual com o São Paulo chegar ao fim. 

Segundo apurações do Galáticos Online, o colombiano acerta apenas alguns detalhes com a diretoria do Vitória para ser anunciado pelo clube ainda nesta semana.

Aos 32 anos, Tréllez defendeu as cores do Vitória em 2017 e foi um dos principais responsáveis pela permanência do clube na elite do futebol brasileiro. Pelo Leão, foram 26 partidas, 11 gols e duas assistências. 

Santiago Tréllez Viveros foi negociado para o São Paulo por R$ 6 milhões, equivalente a 70% dos direitos econômicos do atleta. No entanto, pelo clube paulista não repetiu o sucesso e acabou sendo emprestado para o Internacional, em 2019, e para o Sport, em 2021.

Vale lembrar que o Vitória ainda está punido pela FIFA pelo dívida que tem com Walter Bou, mas de acordo com o presidente em exercício, Fábio Mota, o pagamento será efetuado ainda neste mês de fevereiro.

Galaticosonline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo