Bahia

Vítimas fatais de acidente em Belo Campo são identificadas

Número de mortos no acidente entre Conquista e Belo Campo, subiu para quatro.

As vítima do acidente que deixou dez feridos e pelo menos três mortos na BA-265, entre Belo Campo e Vitória da Conquista, começaram a ser identificadas, todos os sobreviventes já tiveram os nomes divulgados (veja aqui).

Segundo o Blog do Sena eles foram identificadas por Milena Silva Campos, Gislane Prado Portugal, Irani Libarino e Nariely Sousa .

O Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista, ainda não confirmou se o numero de óbitos é três ou quatro.

A van bateu no fundo de um ônibus deixando diversas pessoas presas nas ferragens.

Ainda segundo o site, a van não tinha autorização para o transportes de passageiros. A Colisão ocorreu a 6km de Belo Campo. No ônibus ninguém se feriu.

 Segundo o Blog do Anderson o motorista disse ter se atrapalhado com farol e que ônibus estava no meio da pista: “Deus é bom demais, fez um livramento, sei lá. Agora eu fiquei sentido com as quatro vítimas que morreram. O cara parou o ônibus no meio da pista aí veio um carro com farol alto, quando eu tentei tirar, frear, não teve mais jeito, bati de lado. Mas Deus é bom viu, mas fico sentido às vítimas, quatro pessoas de Anagé, inclusive minha prima, aquela filha de Néu que limpa esgoto, Milena”, disse Manoel Amorim dos Santos, de 44 anos, conhecido como Néu da Van ou Néu de Zaia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar