Geral

Vítima fatal de acidente em SAJ é identificada

Família retornava da praia segundo informações de populares.

A vítima fatal do acidente envolvendo um veículo Fiat Dublô e uma carreta bitem, na manhã desta quarta-feira (6), foi identificada por Erilma Santana, ela era natural do município de Wenceslau Guimarães.

Segundo informações de populares o condutor do utilitário seguia sentido Santo Antônio de Jesus, quando ele deixou a BA-046, pelo trevo de acesso a BR-101, houve a colisão com a carreta que trafegava na direção de Salvador, a localidade é conhecida com Praia do Dendê.

Duas crianças o condutor e outra foram socorridos pelo SAMU, Erilma foi lançada para fora do veículo e morreu na hora, o corpo foi enviado ao Departamento de Polícia Técnica. Os estados de saúde das vítimas não foram divulgados. Não há informações sobre o condutor do veículo de carga.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, Polícia Militar, Companhia Especializada Litoral Norte, Corpo de Bombeiros Militares foram enviados ao local. O registro foi feito pela Polícia Rodoviária Federal, que segue investigando as causas da colisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo