Cidades

Vítima de acidente na BA-540, na saída para Amargosa, deve ter perna amputada

Reprodução Facebook

A redação foi Mídia Bahia foi informada na noite desta quinta-feira (16), que o mutuípense, Marquinhos da Rifa, vítima de acidente de trânsito na BA-540, nas proximidades das casas populares, saída para Amargosa, terá a perna amputada nesta sexta-feira (17).

Segundo informações de populares, a perna do jovem ficou bastante prejudicada, o que estaria comprometendo a sua função renal.

O acidente.

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros e uma motocicleta foi registrado na noite desta segunda-feira (13), em Mutuípe, na saída para Amargosa, BA-540.

Segundo informações de populares, uma ultrapassagem de um veículo branco de dados ignorados e uma courier, acabou atingindo o motociclista, identificado pelo prenome Marquinhos, que retornava to trabalho, ele sofreu diversos ferimentos, sendo o mais grave em uma das pernas.

A vítima foi socorrida pela SAMU para o Hospital Clélia Chaves Rebouças e transferida para o Regional de Santo Antônio de Jesus. O estado de saúde no momento era considerado grave, sendo necessário o acionamento da Unidade de Suporte Avançado.

O responsável pelo acidente fugiu sem prestar socorro. O acidente foi registrado pela Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo