Entretenimento

Vitão diz estar redescobrindo sua sexualidade


O cantor Vitão está entre os assuntos mais comentados desta sexta-feira (6) após repercussão de um entrevista para a GQ, em que ele fala abertamente sobre a sua sexualidade. 

“Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso”, disse o artista. 

Ainda durante o bate-papo, o cantor diz que está vivendo um momento de descoberta. “Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso. Estou namorando comigo mesmo, um momento de autoconhecimento”, contou.

Nas redes sociais, os fãs do artista saiu em defesa dele após sugir comentários maldosos sobre a sexualidade dele. “Ao invés da própria comunidade LGBTQIA+ apoia, ela é a primeira a fazer chacota”, alertou um. 

“E espero que ele não fique mal com o tanto de comentário infeliz que li nas postagens sobre o assunto”, lamentou outro. “Amei Vitão se assumindo. Isso me deixa feliz as pessoas precisam enxergar o mundo como elas querem e pronto, sem medo”, comentou outro.  BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo