Cidades

Visitantes chegam a São Miguel e desobedecem isolamento social

Mesmo com todas as recomendações da OMS, Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde que orientam que as pessoas fiquem em isolamento social, muitos visitantes fogem das recomendações e visitam o município de São Miguel das Matas neste período.

De acordo com informações, as pessoas que chegam geralmente são filhos da terra, na sua maioria de Salvador, que aproveitam que o comércio da capital está fechado e chegam a cidade miguelense em diversas localidades rurais.

Ainda de acordo com informações, essas pessoas além de virem de outras cidades que tem casos confirmados de Coronavírus, ficam aglomerados. Ainda participam de churrascos e bebidas juntos com outras pessoas das localidades.

Leia também: Militares convencem Bolsonaro a não demitir Mandetta nesta segunda

Tudo isso se torna muito perigoso para a população, já que até o momento o isolamento social é a principal forma de conter o avanço da doença em todos os lugares.

A prefeitura Municipal fez uma barreira sanitária nós últimos dias acompanhando a entrada de pessoas de fora pelas pelas principais entradas da cidade e também interditou algumas ruas, uma forma de prevenir contra a pandemia. Fonte: Criativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar