Esportes

Vinícius Júnior viaja para Madrid nesta segunda-feira

Vinícius Júnior está de malas prontas para a Espanha. O jovem atacante embarca para a capital Madrid na noite desta segunda-feira (18), a fim de conhecer as instalações do Real Madrid, que o comprou junto ao Flamengo por R$ 145 milhões. A viagem faz parte do processo de adaptação do menino ao clube merengue. Vale ressaltar que a ida ainda não é definitiva e o atleta volta ao Brasil para defender o time carioca.

Segundo o Globoesporte, a joia rubro-negra viaja na companhia do pai, do irmão, do tio e do empresário Lucas Mineiro. Vinícius vai ficar em Madrid durante sete dias. Além de conhecer o Real Madrid por dentro, ele e a família vão aproveitar para conhecer possíveis locais de moradia.

TRANSFERÊNCIA PARA O REAL MADRID

Flamengo, Real Madrid e Vinícius ainda não definiram uma data para a transferência definitiva do jogador. No entanto, o desejo dos espanhóis é que o jovem vá para a capital espanhola na metade de 2018, quando ele terá 18 anos, o que permitirá a mudança.

Por outro lado, o próprio VInícius disse que quer conquistar a Libertadores com o Flamengo antes de defender o Real Madrid. Se o clube carioca for bem na competição continental, o atleta terá que adiar a transferência, mas em comum acordo com todos os envolvidos no negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo