Esportes

Vini Jr. aponta favoritos para a Copa do Mundo; confira quem são

O atacante Vinícius Júnior é um dos principais jogadores brasileiros atualmente. O camisa 20 do Real Madrid, portanto, provavelmente será uma das escolhas do técnico Tite para ir à Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, Vini apontou seus favoritos no Mundial e destacou a importância de Neymar para o elenco do Brasil.

”(A Espanha) é favorita como o Brasil, como a Alemanha, a França e a Argentina. São seleções tradicionais. Não importa o jogador que eles têm, sempre vão dar trabalho. Na seleção da Espanha tem muitos jogadores do Real Madrid e do Barcelona, os dois maiores clubes do mundo, então, sempre vão fazer um grande campeonato”, disse Vini em entrevista ao Sportv.

”Os ingleses são muito fortes fisicamente e jogam com muita intensidade, estão sempre no topo. Claro que na Copa do Mundo é diferente, você tem que estar bem naquele mês para fazer uma grande competição, mas as seleções tradicionais vão sempre dar mais trabalho”, continuou.

Para Vinícius, Neymar é o jogador mais importante da Seleção Brasileira. O camisa 10 ajuda a tirar a pressão de cima dos mais novos e abre espaço no campo para Vini explorar sua velocidade.

”O Ney é o nosso melhor jogador e o mais importante. É nele que os adversários vão estar mais juntos. Sempre me pedem para correr no espaço que ele deixa.  O Ney tem uma qualidade excepcional e faz de tudo por mim, é um grande amigo, faz de tudo pelos jogadores da Seleção. Claro que a pressão maior é para ele. Ele está há mais tempo, é mais velho e chama essa responsabilidade e acaba tirando da gente que está chegando agora para talvez disputar nossa primeira Copa”, disse.

Galaticosonline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo