CidadesGeral

VII encontro de municípios do Vale do Jiquiriçá em Laje

tumb (1)Na manhã deste Sábado (13), aconteceu no plenário da câmara municipal de Laje o VII Encontro de Municípios do Vale do Jiquiriçá (Mercovale).

 

Com direito a café da manhã todos tiveram a oportunidade de se deliciar e começar bem um dia de muito trabalho.

 

Marcado para ter início às 09:00h, houve inicialmente uma abertura com a  composição da mesa e os pronunciamentos, que contou com apresentação de um grupo de dança.

 

Diversos prefeitos estiveram presentes no encontro, O anfitrião José Emiran (PT), Fabinho de Ubaíra, Carlinhos de Mutuípe, Paulo dos Anjos de Maracás e também presidente do Mercovale, Teté de São Miguel das Matas, Zé Afrânio de Santa Inês, Adalício Almeida de Lajedo do Tabocal e Zenildo Brandão de Lafaiete Coutinho.

 

Andrelino Souza, presidente da câmara municipal de Laje em entrevista falou que este é o momento exato de todos unirem suas forças e mostrar que são todos capazes de lutar em busca de melhorias para os municípios do Vale do Jiquiriçá.

 

O prefeito anfitrião, José Emiran (PT), em seu discurso disse ser muito gratificante receber em Laje um evento de tamanha importância e que está muito empenhado com os projetos elaborados para a melhoria de todo o Vale do Jiquiriçá.

 

O vice-prefeito e secretário de saúde de Laje, Enedino Costa, em sua fala lembrou que o Vale merece tudo do melhor e falou que seu principal objetivo é cuidar do meio ambiente e principalmente do Rio Jiquiriçá.

 

Ayala Silva, representante do fórum de cultura do Vale pediu o apoio dos prefeitos para que sejam realizados todos os projetos e consequentemente a população sentirá a melhoria na qualidade de vida da região.

Fonte: Rádio Líder FM/Laje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo