Cotidiano

Vigilante é morto dentro de carro na Avenida Vasco da Gama

vigilante vasco da gama
(Foto: Reprodução)

O vigilante Gilberto Marques dos Santos Júnior, 28 anos, trabalhava fazendo a segurança de um condomínio no Horto Florestal há quatro anos. No final da tarde desta quinta-feira (7), quando estava a caminho do trabalho, na altura do cruzamento que fica em frente ao supermercado Extra, na Avenida Vasco da Gama, foi surpreendido e morto a tiros por bandidos que estavam a bordo de um outro veículo, ainda não identificado pela polícia.

De acordo o perito do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pelo levantamento cadavérico, Gilberto tinha cerca de 18 lesões no corpo, provocadas por pelo menos sete tiros, considerando marcas de entrada e saída, além de projéteis encontrados no local.

A maioria dos tiros atingiu o rosto do rapaz, que morreu dentro do próprio carro, modelo Gol, com placa Mercosul KJL4F01. De acordo com o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Líbio Braga, não há indícios de que a vítima, que não estava armada, tinha envolvimento com o crime. Correio24H.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios