Bahia

Vidraceiro morto por bala perdida em Salvador deixa três filhos

2ª Delegacia de Homicídios investiga o crime.

O vidraceiro Eddycarlos de Souza Lopes, de 40 anos, morto após ser atingido por bala perdida em Salvador, deixa três filhos. A vítima não tinha envolvimento com a criminalidade.

O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (2), na Avenida São Paulo, no bairro de Pernambués, em frente à casa onde morava.

Conforme o G1, Eddycarlos se preparava para ir buscar o filho na rodoviária. O jovem estava fazendo testes em um clube de futebol na Região Metropolitana de Salvador.

O que dizem familiares do vidraceiro

“Meu pai é um homem trabalhador, de família, tinha três filhos, não era envolvido com crime. A bala que o atingiu foi perdida”, disse Ana Carolina Lopes ao G1, ela é filha do vidraceiro.

Na mesma incursão criminosa, Jefferson Pinheiro Melo dos Santos, de 27 anos, morreu. Mas informações apontam que ele era o alvo dos bandidos.

“Eu estava em casa com minha esposa preparando um lanche para a gente, e ele [Eddycarlos] estava embaixo. De repente, ouvimos um barulho, o corre-corre e agonia”, disse o irmão da vítima, Cristiano Lopes. E emendou: “Quando ele foi alvejado, tentou correr para dentro de casa e caiu no meio da escada”, lamentou.

Socorro e investigação

Jefferson e Eddycarlos chegaram a ser socorridos e levados a um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos.

As investigações estão a cargo da 2ª Delegacia de Homicídios (DH). Contudo até o momento, não há confirmação de autoria e motivação.

O velório de Eddycarlos Souza aconteceu ontem e o sepultamento ocorreu durante a tarde, no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação.

Corpo do Vidraceiro foi enterrado no Campo Santo
Enterro do Vidraceiro ocorreu no Campo Santo na tarde de terça-feira (2). —  Foto: Reprodução/TV Bahia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios