Entretenimento

Vídeo: Vanderson viraliza ao rir muito de Adriana Oliveira cantando no ‘Jornal da Manhã’

Vanderson Nascimento viralizou nas redes sociais por sua reação ao ouvir a colega de telejornal, Adriana Oliveira, soltar a voz na inauguração no ‘Museu Cidade da Música’ em Salvador.

O trecho exibido no programa que foi ao ar na manhã da última sexta-feira (24), mostra a jornalista em uma cobertura do espaço, inaugurado nesta semana, cantando a música ‘Andar com Fé’ de Gilberto Gil, e um espaço de karaokê do museu.

No retorno ao estúdio, Vanderson e Ricardo Ishmael estão aos risos. Ishmael consegue falar e brinca com a amiga. “Adriana Oliveira, você é uma excelente repórter minha querida”, diz ele que ainda pede para Vanderson parar de rir.

ASSISTA:

Com a repercussão em páginas de meme, Vanderson explicou o motivo do riso, para que ninguém entendesse a história errada. 

“Gente… Eu e Adriana Oliveira vamos muuuuuuuuito ao karaokê. Obviamente, que eu que sempre passo a maior vergonha… Porque o importante é ser feliz.. e cantar não é um dom nosso não… Mas quando ela lançou esse falsete aí.. subiu o tom..aí me pegou de surpresa.. rsrs.. mas eu vou no museu da “Cidade da Música” também…pra meter a voz pra jogo também”, escreveu.

Adriana levou a situação na esportiva e chegou a compartilhar o registro em suas redes sociais. Outros colegas de profissão também brincaram com a situação. “Por que vocês fizeram isso Vanderson e Ricardo com Adriana?”, perguntou Rita Batista. “Nunca mais eu deixo Vanderson ver nenhum vídeo meu”, comentou Fernando Sodake.

Voz da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo