Entretenimento

"Vídeo Show" provoca saia justa entre triângulo amoroso do "BBB15"

O “Vídeo Show” provocou uma saia justa entre Fernando, Aline e Amanda, o famoso triângulo amoroso da 15ª edição de “Big Brother Brasil”, durante o programa desta quarta-feira (8). A repórter quis saber se o brother tinha alguma coisa para dizer para Aline, e o motivo pelo qual a pediu em casamento ainda nas primeiras semanas de reality. “A Aline é uma pessoa maravilhosa. A gente já tentou conversar, mas ainda não deu. Provavelmente, pode ser que iremos conversar depois”, disse ele durante entrada ao vivo ao programa.
Veja também:
Pegou fogo! Veja como foi a lavagem de roupa suja do ‘BBB 15′
Com look transparente, Fani mostra demais em festa do BBB
Daniel, Paula Fernandes e Michel Teló se apresentam na final do BBB15.
“Pela cara dela, meu amigo, não vai rolar conversar depois, não”, disse Monica Iozzi, dos estúdios. “Você a pediu em casamento…”, insistiu a repórter. “Pedi, mas passou. Agora, estamos cheios de coisas para fazer. Ela está cuidando das redes sociais, que são um fenômeno. Seria interessante perguntar a ela, como está fazendo isso, porque é um fenômeno”, desconversou. “Olha ele desviando o assunto”, ironizou Iozzi, mais uma vez.RTEmagicC_MaratonaBig06.jpg
Questionada sobre o assunto, a Aline foi enfática e afirmou que “as coisas tinham um tempo certo para acontecer, e, se não aconteceram, porque não eram para acontecer”. Já a Amanda, segunda colocada no reality show, disse estar tranquila em relação ao futuro e não considera a situação difícil. “Não [é difícil]. Estou tranquila. Eu fiz o que pude. Eu me diverti muito. Vocês perceberam, né? Eu recebi muito carinho, apoio das pessoas. A gente se divertiu e se jogou”, definiu ela.
Em relação às constantes cenas de sexo na casa, Fernando admitiu: “A minha mãe quase me bateu, sofreu um pouquinho, depois me encheu de carinho”, amenizou o brother.
No estúdio, Monica Iozzi voltou a fazer piadinha e definiu Fernando como o “novo compadre Washington”, do grupo É o Tchan. “Tem loura, morena e, lá no meio, rebolando. É uma maravilha”, brincou. (Uol)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo