BrasilCidadesGeral

Vídeo: “O senhor falou que não ía fazer conchavo”, diz apoiadora a Bolsonaro

Uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro o confrontou, na manhã desta quarta-feira (10), em frente ao Palácio do Alvorada, quando o mandatário desceu do carro para cumprimentar as pessoas que se aglomeram no cercadinho presidencial.

Ao se aproximar dos apoiadores, Bolsonaro ouviu a mulher dizer que “as pessoas estão morrendo de covid-19 no Brasil”. “Eu trouxe um cartazinho só com números pro senhor ver. Não são 38 mil de estatística. São 38 mil famílias que estão morrendo nesse momento, que estão chorando”, descreveu.

A apoiadora prossegue: “e o senhor, como chefe da nação, eu votei no senhor. Fiz campanha pro senhor. Acho até que o senhor me conhece, viu meu canal no YouTube. Vim aqui com todo o coração. Eu sinto que o senhor traiu a nossa população. O senhor falou que não ía fazer conchavo. Tá entregando cargo pro Centrão. A população morrendo…”

Constrangido, Bolsonaro deixou o local sem falar com os apoiadores e foi novamente confrontado pela mulher. “O senhor está me ignorando”. Outros apoiadores reprovaram as palavras dela. “Isso não!”, disseram.

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo