MutuípeSlideVideos

Vídeo: jornalista Léo Xavier vai lançar documentário contando história de Mutuípe

Em entrevista Xavier não escondeu o amor que sente por Mutuípe.

O mutuipense Léo Xavier lançará em breve o documentário “Legados Mutuipense”, com o objetivo de contar a história de Mutuípe, bem como dos legados deixados por diversas personalidades ao longo dos anos.

Jornalista formado pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, especializado em telejornalismo pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), ele contou os motivos que lhe fizeram envergar para área áudio visual “…eu gosto de áudio visual, embora eu também trabalhe com jornalismo, só que eu tenho uma quedinha por cinema, e ai eu falei, por que não juntar os dois?” Declarou ele.

A redação do Mídia Bahia entrevistou o jornalista, ele comenta sobre a passagem pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), e de onde partiu a ideia de contar a história do município: “Mutuípe nunca saiu do meu coração, a cidade de Mutuípe, é o lugar onde eu nasci, é lugar onde eu pretendo estar, sempre! Mutuípe tem um história muito rica, já que a gente está falando de cinema, Mutuípe tem uma história de cinema, e essa história precisa ser contada, as pessoas precisam saber como surgiu a história de Mutuípe, quem foram os protagonistas que tornaramm a cidade de Mutuípe isso que a gente está vendo hoje. Declarou Xavier.

O documentário tem duas horas, mas segundo ele, ainda não está completo, o lançamento está previsto para o dia 15 de março de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo