EntretenimentoNEWS

Vídeo íntimo de Zé Paredão com atual de Polly vaza na web, polícia entra no caso

Deivison e Zé Paredão trocaram farpas nas redes sociais

Os desentendimentos entre Zé Paredão e Oh Polêmico foram parar numa delegacia de polícia judiciária. É que a coisa saiu do campo da indireta, com o vazamento de um vídeo íntimo.

O que foi que aconteceu:

Após as trocas de farpas, entre Deivison Nascimento e Zé Paredão, um vídeo íntimo de Natalya Nery, apareceu na internet. A dançarina está namorando Polly, ela é ex de Paredão, que nega ter envolvimento com o vazamento da gravação.

Os dois músicos são agenciados pela A5 Produções. Paredão registrou queixa na delegacia de São Caetano e disse que o vídeo teria sido gravado no celular de Natalya e que somente ela tinha.

Troca de farpas na web

Após o lançamento do Carnaval na sede do Ilê Aiyê, na Senzala do Barro Preto, no Curuzu, em Salvador, nesta terça-feira (24), Polly publicou uma indireta nas redes sociais. “Só vai tocar carnaval porque vai ter o baile da a5, se não ia ficar em casa. Aprender a respeitar os coleguinhas”, disse ele, e seguiu: “O homem invejoso não consegue chegar ao topo, não pelo fato de não ter competência para tal, ou por não ter as ferramentas necessárias, mas porque não entendeu que a humildade não pode ser alcançada por alguém que não sabe apreciar as habilidades alheias”, concluiu.

O recado foi recebido com sucesso por Zé Paredão que respondeu: “A pessoa que tiver inveja de um cara desse é pior que ele. Um bunda mole desse kkk… O mal caráter todos sabem quem é, né? Tá queimado e procurando picuinhas, inventando historinhas na internet. Cresce, filho, e vá devolver o dinheiro dos outros”. Contra-argumentou ele.

Exposição de foto íntima na internet é crime

A Lei Rose Leonel (13.772/18), trata do registro não autorizado de “conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado”, tornando a prática crime, podendo resultar em seis meses a um ano de reclusão.

O vazamento também poderá se enquadrado na Lei Carolina Dieckmann 12.737/2012 que tipificou os chamados delitos ou crimes informáticos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios