Entretenimento

Vídeo: Em live, cantora gospel Ana Paula Valadão faz declarações sobre homossexuais e gera polêmica na web

O nome da cantora gospel Ana Paula Valadão passou a ser um dos assuntos mais comentados na internet. Ao participar de uma live e declarar que a “união entre dois homens causa uma enfermidade que leva a morte e contamina as mulheres”, a fala da religiosa gerou polêmica e repercutiu nas redes sociais. O episódio ocorreu neste sábado (12). 

Na gravação, a cantora falou sobre temas relacionados à orientação sexual. Em seu discuso, Ana Paula comentou que a homossexualidade “não é normal”, mas que o ser humano possui livre arbítrio para tomar decisões. 

“Muita gente acha que isso é normal. Isso não é normal. Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos. Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio do ser humano. E qualquer escolha leva a consequências. A Bíblia chama de qualquer opção contrária ao que Deus determinou, de pecado. E o pecado tem uma consequência que é a morte”, afirmou. 

Ainda no vídeo, a cantora comenta que a Aids mostra que “a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte e contamina as mulheres” e que “não é o ideal de Deus”.

Ao falar sobre relação sexual segura, Ana Paula relatou que “o sexo que não transmite doença nenhuma […] se chama a ‘aliança do casamento’”.  

Após a repercussão, alguns internautas reprovaram a fala da artista e outros concordaram com o pensamento da cantora.

“Desserviço. E ainda vai ter quem acredite e ache que esteja imune. Acho criminoso espalhar desinformação assim”, comentou um. “Como ela disse, não está na lei de Deus, isso é uma escolha do ser humano, o problema é que todo mundo acha o cúmulo e ficam militando isso!!!”, disse outro. 

Varelanoticias

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar