Entretenimento

Vídeo: Depois de Xanddy, Simone e Simaria não cantam “Iemanjá” em música e são criticadas

As cantoras Simone e Simaria evitaram cantar um trecho da música “Quero Ser Feliz Também”, da banda Natiruts, durante o programa “Música Boa ao Vivo”, do Multishow, e foram criticadas nas redes sociais. A participação, que foi ao ar na terça-feira (06), gerou comentários na internet. Alguns internautas chegaram a chamar as irmãs de “hipócritas” e “preconceituosas”.

Segundo a colunista de O Dia, Fábia Oliveira, as baianas, que são evangélicas, estavam desconfortáveis no momento de cantar “Iemanjá”, no trecho da música. Conforme a publicação, as irmãs já teriam demonstrado o desconforto ainda na tradicional passagem de som, feita antes do programa ir ao ar. Se apresentaram também Iza, Gloria Groove e Matheus e Kauan.

Outro cantor que se envolveu em uma polêmica semelhante foi o vocalista do Harmonia do Samba, Xanddy. O artista foi acusado pela atriz Luana Xavier de intolerância religiosa após ter evitado cantar o trecho “canto de Candomblé”, da música “Raiz de Todo Bem”, de Saulo. Xanddy comentou o caso e disse que sempre respeitou todas as religiões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo