Esportes

Vidente russo diz que Brasil será hexacampeão contra Alemanha

Reprodução O Lance

Um vidente russo que acumula uma série de previsões que se confirmaram em jogos de copas do mundo ao longo dos anos, fez uma em abril de 2017 e já agita o cabeça dos brasileiros, segundo o paranormal o Brasil será campeão da copa do mundo de 2018 na Russia, contra a Alemanha. Igor Baranov fez as afirmações aos sites Of Manchester e Omsk Herald.

O paranormal disse ainda que Camarões ficará com o terceiro lugar e a anfitriã com o quarto, ele diz também que o capitão da canarinho perderá um pênalti na grande final.

Acertos de Igor Baranov

Em 1978, ele disse que naquele ano um país africano venceria uma partida em copas, e acabou por confirma-se após a Tunísia vencer o México por 3×1.

Em 1982, ele fez a previsão de que um time aplicaria a maior goleada de todas as copas, Hungria venceu El Salvador por 12×0.

No ano de 1986, disse que um craque sul-americano desperdiçaria um pênalti  nas quartas de final, conta a França,  Zico perdeu a oportunidade de fazer um gol como previsto e o Brasil foi eliminado do mundial.

1990, o vidente revelou que o artilheiro do mundial seria italiano e faria seis gols – Salvatore Schillaci confirmou a previsão e foi o artilheiro naquele ano com exatos seis gols.

Em 1994, o vidente previu que um ídolo seria pego no exame antidoping e seria punido, Diego Maradora deixou o mundial após a Argentina vencer a Grécia por 4×0.

1998, naquela no o paranormal disse que um jogador importante teria sérios problemas de saúde horas antes do jogo da final da copa, Ronaldo Fenômeno sofreu uma convulsão quatro horas antes do jogo contra a França, ele entrou em campo mesmo com o problema.

No ano de 2002 ele disse que o gol mais rápido de todas as temporadas ocorreria naquele ano, com 11 segundos de jogo a Turquia marcou 1×0 conta a Coreia do Sul.

2006 – O maior ídolo dos times seria expulso, segundo o vidente no jogo da final, Zinédine Zidane foi expulso no jogo contra a Itália, já na prorrogação.

Meses antes da África do Sul ser anunciada pela Fifa como país sede da competição em 2010, Igor Baranov disse que um país africano ficaria com o mundial.

Em 2014 ele disse que o Brasil passaria um grande vexame, e quem não se lembra do trágico 7×1 que a Alemanha aplicou nos canarinhos.

2018 – Vamos torcer para que ele esteja certo.

No Brasil as informações foram publicadas originalmente pelo Gazeta Rio – Redação Mídia Bahia.

O Horoscopo Chines também diz que o Brasil será Hexa em 2018, mas um famoso vidente brasileiro diz que o perderemos mais uma copa e crava a Alemanha como campeã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo