EntretenimentoAcidente

Vidente previu acidente com integrante do BBB22, em janeiro

O acidente de carro envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi pegou todos de surpresas e fez com que os internautas recuperassem um vídeo em que a médium Monica Buonfiglio prevê um acidente com um participante do reality show.

“Saturno na sexta me preocupa, que é a história da cabeça, alguém machucando a cabeça e precisando dar pontos. Netuno na sete… de novo ele fala de alguém com ferimento na cabeça, espero que não seja nenhum tipo de agressão física. […] Porém, esse capricórnio com Plutão e gêmeos, está falando que alguém machuca gravemente os olhos ou a cabeça”, analisou ela no vídeo, publicado em seu canal no YouTube em 11 de janeiro.

Em um dos trechos, Monica diz que o acidente pode envolver uma empresa automobilística. O acidente de Rodrigo Mussi ocorreu durante uma viagem por aplicativo do 99 Pop, um dos patrocinadores do programa. 

“Como deve ter patrocínio de alguma empresa automobilística, aparece a presença também de carro. Sei que tem aquelas situações que entram dentro do carro, e o último a ficar ganha, e isso acontece aqui. Mas isso pode ter algum dissabor na área de saúde de algum participante. Algum participante pode ter alguma coisa como convulsão…Isso está claro para mim”, completou a médium.

Em outro momento, a vidente fala sobre a possibilidade de partipantes contaminados com a Covid-19 entrarem no reality. A situação ocorreu com Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, que tiveram que entrar no reality alguns dias depois que os demais confinados.

“Racionalmente, eu acho impossível. Mas como é uma previsão e tudo pode acontecer, acho que alguém pode entrar na casa contaminado. Achei estranho, mas o mapa está dizendo que algum dos participantes pode se contaminar por causa da Covid-19, dengue ou chinkungunya”, previu Monica. Bahia Notícias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios