Entretenimento

Vidente prevê morte de Anitta e cantora manda recado

Ao tomar conhecimento da previsão, Anitta fez graça da afirmação do vidente.

Ultimamente, alguns videntes vem ganhando repercussão no Brasil. Teve gente afirmando que previu a derrota do Brasil na Copa do Mundo, teve gente que previu alguns acidentes, assim como teve gente acertando resultados de eleições e tudo mais. No entanto, ninguém ficou mais famoso do que Juscelino de Nóbrega, o vidente que em 2014 e 2015 esteve presente em toda a mídia nacional.
vidente preve morte de anitta
Em 2014, assim que aconteceu o acidente aéreo que matou o candidato a presidência da república Eduardo Campos, o vidente apareceu dizendo que tinha enviado uma carta para o candidato avisando que ele iria falecer em um acidente aéreo. Até mesmo o modelo da aeronave ele havia escrito na carta. No ano seguinte, eis que o destino coloca mais uma vez Juscelino de Nóbrega nos holofotes.
Veja também
Em vídeos, vidente prevê a prisão de amigos da presidente Dilma em 2016
Vidente prevê ida de Lula e Dilma para Cuba, morte de baianos famosos e subida do Vitória
Vidente teria enviado carta a Cristiano Araújo antes de acidente, diz jornal
No ano passado o cantor sertanejo Cristiano Araújo veio a falecer em um acidente de carro em Goiás. Mais uma vez Juscelino foi a mídia dizer que tinha previsto a tragédia e inclusive tinha mandado uma carta ao escritório do artista avisando sobre o que poderia acontecer. Agora Juscelino aparece prevendo mais uma morte, ele afirmou que enviou cartas a Anitta, avisando que ela irá morrer em dezembro desse ano em um acidente de carro em São Paulo. Claro que os fãs estão na torcida para que ele esteja totalmente errado.
Anitta decidiu usar suas redes sociais para falar sobre o assunto e em tom de ironia disse que acredita em vidência e irá cancelar seus shows no mês de dezembro.
Rindo da situação, a cantora ainda revelou que gostaria de realizar seus sonhos megalomaníacos nestes poucos “11 meses” que lhe restam e mandou alguns recados para o vidente: “Cara, acredito nisso. Agora me pergunto, você divulgou que eu vou morrer só para me deixar nervosa até lá? Não podia guardar isso só para você e me deixar viver meus últimos meses de vida? Não dá para reverter isso não?”, disparou a funkeira. Com informações do Famosos na Web e Notícias do Minuto.
Veja mais
Anitta: “Vou ser Madonna. Quarentona só pegando gatinho de 18 anos”
Anitta detona críticos da web e reclama: “O mundo ta chato”
Anitta surpreende fãs com look inusitado em show

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo