Esportes

Victor Ramos acerta com time da Série A para disputa do Brasileiro

Após deixar o Botafogo-SP, o experiente zagueiro Victor Ramos já está de casa nova. O jogador assinou contrato com o Juventude, clube recém-chegado à Série A do Brasileiro, até o final do ano. 

Em Ribeirão Preto, a saída incomodou a diretoria. Em nota oficial, o Botafogo-SP afirmou que tinha encaminhada renovação com Victor Ramos até o final do Paulistão de 2022, mas o jogador voltou atrás no acerto e preferiu deixar o clube.

Aos 32 anos, o jogador formado nas divisões de base do Vitória chega para aumentar as opções do grupo comandado por Marquinhos Santos. No Gauchão, o Juventude foi até a semifinal. O time de Caxias do Sul venceu o Internacional no jogo de ida, mas na segunda partida levou 4 a 1 e foi eliminado.

O Juventude volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro depois de 13 anos. Victor Ramos é o quarto reforço contratado na preparação para o retorno. Antes, dele o time da Serra Gaúcha anunciou o lateral direito Michel Macedo, ex-Corinthians, Chico, ex-Atlético-GO e mais recentemente o atacante peruano Fernando Pacheco, ex-Fluminense.

Galaticosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo