EsportesGeral

Victor pega pênalti no último minuto e mantém Atlético-MG na Libertadores

ATLÉTICO MINEIRO X  TIJUANANão foi Ronaldinho, nem Bernard, nem Diego Tardelli. Em uma partida com requintes dramáticos, o Atlético-MG viu em Victor seu herói. O camisa 1 defendeu cobrança pênalti com os pés aos 48 minutos da etapa final, garantindo o empate em 1 a 1 que selou a classificação do Galo para a semifinal na Taça Libertadores.

Como os mineiros empataram em 2 a 2 em Tijuana, a equipe terá direito de seguir na competição sul-americana, na qual terá como adversário será o Newell’s Old Boys (ARG), que, após dois empates em 0 a 0, eliminou o compatriota Boca Juniors em uma antológica disputa de pênaltis. A partida de ida será no dia 3, em Rosario, e a volta será em Belo Horizonte, no dia 10 de junho.

ATLÉTICO-MG 1×1 TIJUANA

Data/Hora: 30/05/2013, às 22h (de Brasília)

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Renda / Público: Não divulgados

Árbitro: Patricio Polic (CHI)

Assistentes: Juan Maturana (CHI) e Raul Orellana (CHI)

Cartões amarelos: Marcos Rocha, Victor, Leonardo Silva (ATL), Gandolfi, Pellerano (TIJ)

Cartões vermelhos: Réver (ATL, 48/2T)

Gols: Riascos, 25’/1T (0-1) e Réver, 40’/1T (1-1).

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha (Josué, 31’2/T), Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Bernard (Luan, 20’2T); Diego Tardelli e Jô (Alecsandro, 43’2/T). Técnico: Cuca

TIJUANA: Saucedo; Castillo, Gandolfi, Aguilar e Ortiz (Martínez, intervalo); Nuñez, Arce, Pellerano, Ruíz (Márquez, 36’2T) e Castillo; Moreno (Piceno, 16’2/T) e Riascos. Técnico: Antonio Mohamed.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo