GeralLaje

Vice-prefeita de Laje assume secretaria de saúde

Prefeito prometeu correções na área da saúde e pediu Laje em posição de destaque na região.

A ex-vereadora, e atual vice-prefeita de Laje, Eliene Batista, assumiu a secretaria de saúde do município, na manhã desta segunda-feira (4), a equipe de trabalho da área de saúde, foi apresentada na sede da câmara de vereadores.

O evento reuniu técnicos em enfermagem, enfermeiros, médicos, odontólogo, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), agentes comunitários de saúde e endemias e etc., vereadores e populares.

Evento de apresentação de Eliene Batista como secretária de saúde. Foto: Leandro Almeida – Mídia Bahia

Durante discurso o prefeito Clédson Duarte – Binho do Mota do PSD, destacou as qualidades da escolhida para a pasta, bem como dos desafios a serem enfrentados por ela para colocar a saúde de Laje numa posição de destaque no Vale do Jiquiriçá. Binho falou dos avanços já alcançados, destacou o núcleo de reabilitação que será implantado, anunciou a chegada de um carro 0KM, e da prioridade ao atendimento de gestantes com a criação do NAI.

Tenho certeza que é um desafio muito grande a saúde do município, mas não vou hesitar esforços em estar fazendo uma saúde de qualidade, com Deus na frente, com Deus no comando, nós faremos a saúde que os nossos munícipes tanto desejam. Disse Eliene Batista ao Mídia Bahia, ela disse ainda que Laje seguirá o programa de imunização da Covid-19, a nível estadual e federal, proposto pelo Ministério da Saúde, mas se não conseguir, pretende comprar as vacinas.

Evento de apresentação de Eliene Batista como secretária de saúde e equipe de saúde do município. Foto: Leandro Almeida – Mídia Bahia
Leandro Almeida – Mídia Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo