Videos

Vesgo, do ‘Pânico’, engana repórter da GloboNews nos EUA

Repórter pensava se tratar de um americano.

O Repórter Vesgo, do programa humorístico “Pânico na Band”, se passou por um americano e enganou a correspondente Carolina Cimenti, da GloboNews, durante o “Em Pauta”, desta quinta-feira (19). A jornalista entrou ao vivo nas proximidades da Casa Branca, em Washington, nos EUA, para cobrir os preparativos da posse de Donald Trump, cuja vitória nas eleições presidenciais foi lamentada por famosos brasileiros.

Durante sua participação no telejornal, Carolina chamou Rodrigo Scarpa, que estava fantasiado como o novo presidente americano. “Tem até americano brincando de ser Donald Trump aqui perto de mim”, comentou a correspondente conversando com o comediante, que elogiou Wellington Muniz quando este deixou a atração, no final de 2014.

De terno, gravata e peruca loira, Rodrigo chamou de linda a repórter, destaque da cobertura dos atentados na França em novembro de 2015, quando interrompeu suas férias. “Enfim, é uma posse cheia de emoções”, disse a jornalista. A brincadeira do comediante divertiu os internautas. “Mico histórico”, escreveu um. “Eu tô é morto com o Vesgo dando entrevista pra GloboNews como se fosse americano”, completou outro. “Em defesa dela. Jamais alguém poderia prever que Repórter Vesgo – alvo de pegadinha do “Pânico” durante sua festa de casamento – ainda existe em pleno 2017″, brincou um terceiro.

No ano passado, na mesma emissora jornalística, a comentarista Renata Lo Prete cometeu uma gafe e se referiu a Dilma Rousseff, até então na Presidência, como “ex-presidente” por duas vezes. Fonte: Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo