Esportes

‘Vergonha na cara’: atacante do Vasco se desespera após empate no último lance

ROSSI VASCO DA GAMAO Vasco da Gama sofreu um balde de água fria diante do Avaí. Apesar da atuação ruim, o time vencia até os 49 minutos do segundo tempo, quando Daniel Amorim ganhou de cabeça de Ricardo Graça e empatou tudo, deixando os vascaínos enfurecidos. Logo após o apito final, o atacante Rossi não se segurou e falou um monte ao Sportv.

“Um sacrifício para fazer um gol e na última bola toma um gol de cabeça. Falta de atenção. A torcida veio, compareceu, pode ver que o estádio estava praticamente cheio. Um vacilo no fim toma um gol. Tem que cobrar no vestiário, ter vergonha na cara, porque não pode levar um gol desse aí”, disse o atacante.

Logo em seguida, também ao Sportv, o zagueiro Ricardo Graça disse que “o empate precisa mesmo doer”. O defensor foi quem fez o gol do Vasco, mas esteve no lance com Daniel Amorim no empate do Avaí. O empate por 1 a 1 deixa o Vasco da Gama na lanterna da competição.

“Frustração, foi o que eu falei ali. A gente não conseguiu furar o bloqueio deles, desafogou uma bola e eu fui feliz. Mas trocaria meu gol pela vitória. Agora, é falar menos e escutar mais. Ver o que o professor Luxemburgo vai falar para a gente começar a vencer os jogos. Tem que brigar, ficar puto, tem que doer”.

Foxsports

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios