Cidades

Vereadores de Mutuípe se reúnem em sessão ordinária

SESSAO CAMARA - 2015Na manhã desta terça feira (24) Os vereadores de Mutuípe se reuniram em sessão ordinária, entre alguns dos assuntos debatidos o vereador Aldicio da Fonseca (Didiu – PSB) que lembrou o esporte do município e cobrou do líder do governo o vereador Denoite (PT) resposta quanto a obra.

O vereador Paulo Argôlo (PCdoB) apresentou a mudança do horário da sessão e ao mesmo tempo criticou o governo Dilma por promover mudanças nos diretos trabalhistas.

O vereador Negão das Frutas criticou duramente a saúde do município, lembrando o PSF de Bino na zona rural que está sem médico há quatro meses, a vereadora Néia (PSD) aparteou o vereador Negão e justificou que a empresa não estava entregando hoje o hospital Clélia Chaves Rebouças, e sim estaria fazendo o aviso prévio aos funcionários.

Indo de acordo com a fala de Negão a vereadora Márcia Cristina (DEM) criticou a situação do hospital de não está fazendo o atendimento correto nesse período de transição entre a fundação José Silveira e outra empresa e lembrou à reabertura do centro cirúrgico, Márcia foi aparteada por Gilvan (PT) que afirmou que durante esse período de transição o povo de Mutuípe não ficará desassistida, o parlamentar que afirmou ter tomado como surpresa a entrega do hospital.

Fazendo uso da palavra Márcia voltou a questionar os motivos que fazem a fundação deixar o hospital, e cobrou visita as escolas para saber como está a situação das unidades.

Na ordem do dia estava em pauta a mudança de horário da sessão definida as terças feiras as 18h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios