MutuípeSlide

Vereadores aprovam por unanimidade antecipação de feriados em Mutuípe

O projeto de lei encaminhado pela prefeitura de Mutuípe ao poder legislativo para antecipar três feriados municipais foi aprovado por todos os vereadores, em sessão extraordinária na tarde desta segunda-feira (25), a informação foi confirmada pelo Mídia Bahia junto a assessoria da câmara.

Com a decisão Mutuípe terá uma semana de feriado.

Por iniciativa do governo do estado, hoje e amanha (26), foram decretados feriados, (antecipação de São João e Independência da Bahia), na quarta foi antecipado o feriado de Santo Antônio de Pádua (comemorado em 13 de junho), quinta do padroeiro da cidade, São Roque (16 de agosto), e sexta o dia do Evangélicos (31) de outubro.

Em vídeo postado nas redes sociais o presidente do legislativo Índio Josafá, já argumentava ontem a noite que acreditava que a iniciativa seria aprovada, ele também solicitou do prefeito que tomasse todas as duras medidas necessárias para enfrentar a covid-19.

Mutuípe é, proporcionalmente, o epicentro do Coronavirus na região. É preciso a união de todos, coragem e determinação! #FicaEmCasa #todoscontraocoronavirus

Publicado por Índio Josafá em Domingo, 24 de maio de 2020
Fotos: Ícaro Têtê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar