Política

Vereadores acusam prefeito de mandar ‘vândalos’ invadirem Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Carinhanha, na região do Velho Chico, acusou o prefeito Geraldo Pereira Costa, o Piau (PDT), de contratar “vândalos” para invadir a casa legislativa e “se apoderar do poder de forma arbitrária” nesta terça-feira (21).

Em nota de repúdio assinada também por mais seis vereadores, o presidente da Câmara, Adirlan Soares Cardoso (PP), também acusou a vereadora Evânia da Silva Neves e o esposo dela, Jader Wilton Oliveira Costa, sobrinho do prefeito, contratarem os invasores do prédio.

“Os vândalos arrombaram as portas, invadiram a Câmara de Vereadores e trocaram as fechaduras, querendo se apoderar do Poder de forma arbitrária com força de violência e, de forma criminosa, vem tentando intimidar e destituir o atual presidente da Casa”, diz a nota de repúdio.

Os vereadores também acusam Jader Wilton, também conhecido como Jadinha, de furtar coisas na Câmara. “Sumiram com alguns objetos e documentos importantes, na intenção exclusivamente de bagunçar e prejudicar o vereador Adirlan Soares Cardoso, atual presidente”.

Adirlan prometeu tomar as medidas legais cabíveis para punir os envolvidos.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar