Mutuípe

Vereadora Marcinha participa de manifestação em Santo Antônio de Jesus

marcinhaAs manifestações deste domingo (13), contra o governo Dilma Rousseff (PT) pode fortalecer o processo de impeachment devido aos milhões de pessoas nas ruas do país, de acordo com cientistas políticos.
Desde a sexta-feira (11) o movimento Vem Pra Rua, já estava com os organizadores do protesto, nas ruas da cidade de Santo Antonio de Jesus, divulgando a manifestação programada contra Dilma no município.
luc
O termômetro das redes sociais dos últimos dias sugere a recuperação do ímpeto da mobilização contra o governo, impulsionada pelas denúncias progressivas da Operação Lava envolvendo a própria presidente e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, depois de os protestos terem amainado ao longo do último ano, desde as grandes aglomerações de um ano atrás, de 15 de março de 2015.
179769_10209844972747738_9114394609989320305_n
Em Santo Antonio de Jesus ouve uma concentração na Avenida Urcisino Pinto de Queiroz e Feliz Gaspar, em seguida realizaram uma caminhada pelas ruas do centro da cidade e finalizaram com a musica do Hino nacional na Praça Renato Machado.
Logo em seguida a maiorias das pessoas do grupo que estavam na caminhada organizaram uma carreata e movimentou algumas ruas e avenidas chamando a atenção da população santoantoniense com o protesto conta a corrupção.
Estiveram no manifesto; lideres políticos, comerciantes, parte da população, além do DR. José Reis Filho, do PCdoB, Geraldo Reis e Koke Machado do PMDB, O Vereador Sargento Vinicius do PSD a vereadora mutuípense, Márcia Cristina – Marcinha (DEM) também fez parte do ato.  Fonte e foto: Blog do Valente.
Veja mais
Garanhuns (PE): manifestantes pedem desculpas por “filho corrupto”
Manifestação em Brasília é a maior desde início dos atos
13 de março: Manifestação a favor de Lula é cancelada

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios