MutuípeSlide

Vereador rebate prefeito de Mutuípe e volta a chamá-lo de inoperante

O vereador João Carlos, do PT, esteve nesta quarta-feira (20), na rádio Interativa participando do Cara Cara com o Povo, o petista, que já havia se manifestado ontem no plenário da câmara de vereadores, rebatando as falas do prefeito Digão, que no aniversário da cidade em entrevista ao Mídia Bahia criticou duramente o vereador, o pai, ex-prefeito Calinhos e o governador Rui Costa.

João voltou a chamar a gestão do adversário de inoperante, e disse que é por conta da inoperância que Mutuípe tem ficado de fora do que ele chamou de ciclo de desenvolvimento do Vale do Jiquiriçá, ele também voltou a criticar a ausência do executivo na visita do governador, em Jiquiriçá.

“Eu estava lá, inclusive acompahado do ex-prefeito Calinhos, pra gente buscar uma articulação que viabilize uma nova escola para Mutuípe, e se o prefeito estivesse lá, tenha certeza que eu iria chamá-lo, para participar de todos os diálogos que nós pudemos construir naquele espaço, com o secretário de educação, com o governador, com o secretário de relações institucionais, eu queria trabalhar com o prefeito dessa forma, eu fazendo a minha parte, ele fazendo a parte dele, e os dois juntos, trazendo o desenvolvimento para o município, mas o prefeito não se coloca a disposição para trabalhar, e ai a gente critica mesmo, e o prefeito ele parece não ter a mínima capacidade de ouvir criticas, porque diante de uma critica embasada em fatos concretos, que é a ausência do prefeito nesse espaço….” Disse o vereador.

Segundo o vereador o prefeito respondeu com mentiras na justificativa sua ausência na visita de Rui: “…o prefeito mentiu, ele mentiu ao afirmar o que governo do estado não tem investimentos em Mutuípe, e que por conta disso ele não iria para o evento, primeiro, vamos prensar de forma logica, é o govenador que tem que ligar para o prefeito ou o prefeito que tem que ligar para o governador? questionou ele, e seguiu: será se o prefeito não foi para o evento é por que não tem obras ou o prefeito não tem obra porquê não vai aos eventos? Por que não se viabiliza? Por que não se articula? Não da para acreditar que o governador tem que vir para Mutuípe para oferecer obras, é o nosso prefeito os nossos deputados que tem que articular para trazer esses investimentos”

O petista lembrou investimentos do governador, nos últimos cinco anos, tempo de gestão do atual prefeito, citando a cessão da escola Rui Barbosa onde atualmente está o colégio Clovis Almeida, títulos de terra, alevinos, entrega de ambulâncias, o programa Aliança Produtiva, poços artesianos, redes de abastecimento de agua, ele lembrou também o empréstimo junto ao Desembahia para realização de calçamentos na zona rural, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo