Geral

Vereador Junior Cardoso denuncia carro emprestado a câmara com emplacamento vencido

junior cardodo presidente da camara de mutuipeO vereador Junior Cardoso (PR), presidente da câmara de vereadores de Mutuípe participou do programa Cara a Cara com o Povo, desta segunda feira (02) para convidar a população para a abertura do primeiro do primeiro período legislativo de 2015, que acontece na tarde de terça feira (03), ás 18h.

A participação de Cardoso trouxe algumas revelações em relação a carro que era considerado como da câmara, segundo o parlamentar ele recebeu o veiculo em situação irregular, com multas, e emplacamento atrasado, segundo ele em 2014 o documentação ficou retida na cidade de Uruçuca pela Policia Rodoviária Federal.
O presidente detalhou ainda que o carro não pertence a câmara e sim a prefeitura de Mutuípe, e que por esse motivos poderá devolver o veículo ao município..
O suposto molestamento cometido pelo vereador Waldomiro Galdino – Denoite (PT), que é acusado de se envolver com uma adolescente de 13 anos, também foi debatido, segundo Junior quando o caso foi apresentado a casa legislativa o vereador poderá ser cassado.
Perguntado pelo repórter Lucas Alves se ele acreditava que o parlamentar acusado participaria da sessão de abertura: Júnior foi taxativo, “eu acho que o vereador deveria renunciar” Redação Midia Bahia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios