FutebolPolíticaVale do Jiquiriçá

Vereador de Ubaíra, idealizador da Copa Intervale, poderá se candidatar a deputado

O vereador de Ubaíra Laelson de Bizer (Laelson Leal) – PCdoB, poderá ser candidato a deputado estadual em 2018. No domingo (03), no estádio Rui José de Almeida, no município de Laje, algumas pessoas já pediam que ele colocasse o nome a disposição, desde o jogo na cidade de Teolândia no domingo anterior, convites de pessoas ligadas a política e desportistas já eram feitos.

Laelson tem 27 anos e ganhou destaque nos últimos anos na defesa ao esporte, durante a gestão de Fabio Cristiano – Fabinho (PT) no município de Ubaíra, entre 2012 e 2016, conseguiu revolucionar o esporte na cidade, sendo percussor de campeonatos e obras, mas foi na Copa Intervale de Futebol que ele tem conseguido despertar o interesse das pessoas para que ele dispute a uma cadeira na assembleia legislativa do estado.

Em 2017 o Intervale contou com a participação de 22 seleções, em 2018 o pensamento é de que pelo menos 40 participem.

Após as especulações decidimos questionar ao próprio sobre a possibilidade e ouvimos a resposta: “no momento não! esse ainda não é o nosso pensamento, mas quem sabe no futuro”. Declarou o vereador.

Se Laelson aceitar o convite, ele poderá ser favorecido por algumas questões: o Vale do Jiquiriçá, não tem um representa filho da região na assembleia e o esporte na região é carente de representante, vale salientar que Laelson tem boa relação com a Sudesb e livre acesso a Federação Baiana de Futebol.

Se conseguir o apoio do prefeito de Ubaíra, Fred – SD do qual ele é base aliada, já terá uma forte cabo eleitoral ao seu lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo