Entretenimento

'Verdades Secretas': Carolina quase pega Alex com Angel, mas empresário se esconde

ALEX - MAE E FILHAO caso entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) está cada vez mais perto de ser descoberto por Carolina (Drica Moraes) nas cenas dos próximos capítulos de ‘Verdades Secretas’. De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo, a ex-secretária vai sair de casa e os dois vão aproveitar o tempo livre para transar, mas quase serão pegos em flagrantes juntos.

Veja mais

Sesab prorroga campanha de vacinação contra paralisia infantil em todo estado

Em evento com Mujica, Lula diz que CPMF não deveria ter sido extinta

Messi supera Cristiano Ronaldo e conquista prêmio de melhor jogador da Europa

Após as armações de Giovanna (Agatha Moreira) e Gui (Gabriel Leone), para tentar flagrar a modelo e padrasto, Carolina chegará em casa mais cedo e irá direto para o quarto de Angel. Ao escutarem o barulho na casa, o galã e a modelo não saberão o que fazer e o ex de Pia (Guilhermina Guinle) fará sinal de silêncio para a amante.

Ainda segundo a colunista, Carolina tentará abrir a porta do quarto, fazendo com que Alex saia correndo só de cueca para o banheiro do quarto da moça. Angel vai arrumar a cama para a mãe não perceber nada e vai abrir a porta. Resta saber como vai ficar a situação do “casal” após a entrada da ex-secretária no cômodo. ‘Verdades Secretas’ vai ao ar após exibição da novela ‘A Regra do Jogo’, as 23h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo