Geral

VELHO TESTAMENTO! Duas mulheres são mortas apedrejadas em Brumado

MULHER APEDREJADAOito dias após uma mulher ter sido encontrada apedrejada na Pracinha da Cebola e a cena volta a se repetir, desta vez na Rua Nazaré, a margem da linha férrea no Bairro Dr. Juracy em Brumado, onde uma mulher ainda não identificada foi morta à pedrada sofrendo afundamentos no crânio.
A polícia militar foi acionada por volta das 3h da madrugada deste domingo (17) onde um anônimo informou do ocorrido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas a vítima já se encontrava sem vida.
Segundo a polícia, moradores da localidade ouviram os gritos da mulher pedindo por socorro, mas ficaram temerosos de saírem à rua no momento das agressões. A polícia acredita que vitima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e a morte pode ter sido o preço de uma cobrança.
 “Foi mais uma execução do tribunal do crime, e ao que parece mais uma cobrança do tráfico. Isso até serve de alerta para os usuários que as drogas quando não matam por si só manda seus capangas cobrarem. As drogas, principalmente o crack se tornou um agente da morte”, disse um policial ao Brumado Notícias. O corpo da mulher foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo