Entretenimento

Velho Chico: Santo conta a Olívia que ela é irmã de Miguel

Após contar segredo a filha, Santos dos Anjos pede segredo a Olivia.

velho_chico_giullia_buscacioDesesperado com a aproximação entre Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone), Santo (Domingos Montagner) revelará a verdade à filha nos próximos capítulos de Velho Chico. O mocinho da novela das nove da Globo contará à garota que o filho de Tereza (Camila Pitanga) é seu irmão. Ela sairá correndo, revoltada.
Santo chegará a tempo de impedir um beijo entre os jovens e, em tom mais autoritário do que o normal, mandará que eles se afastem. Sem dar maiores explicações, levará Olívia para casa, mas ela não sossegará enquanto o pai não explicar o porquê da reação destemperada.
“Algum motivo tem que ter pra você ter mudado de razão assim, do nada. O que foi pai? Eu quero saber”, perguntará ela. “Você não vai querer saber!”, alertará o produtor. “Não quero que você tenha absolutamente nada com ele!”, continuará ele. Olívia insistirá em saber o motivo, e Santo acabará revelando a verdade. “Porque Miguel… Miguel é meu filho, Olívia!”, disparará.
“O quê!? Mas como? Não… isso é impossível”, reagirá a garota. “Eu também não sabia. Num fazia ideia de nada disso! Num podia imaginá“, explicará Santo. “Não pode ser… isso não pode verdade. Isso não pode acontecendo!”, falará Olívia. “Isso é uma doença! Como é que ele pode ter me escondido isso?”, questionará, indignada.
Santo explicará que Miguel ainda não sabe que é seu filho e pedirá que a filha guarde segredo. “Ele vai sabê. Mais num vai eu, nem você quem vai explicá isso a ele. É a mãe dele. Ela mentiu pra ele a vida intêra, ela vai que se explicá!”, dirá o agricultor. “Senhor não pode esconder isso dele. Nem pode me pedir isso também!”, rebaterá Olívia, decidida. “Ele vai saber, filha. Se ela não contar, conto eu!”, garantirá Santo. No entanto, Olívia sairá correndo e deixará o pai para trás, sem saber seu paradeiro. A cena vai ao ar no dia 2. Notícias da TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo