Cidades

Veículos roubados em Laje e Nazaré são recuperados pela polícia

Fotos: reprodução Polícia Militar.

Policiais militares do 14º Batalhão recuperaram duas motocicletas roubadas e carro, nesta sexta-feira e sábado (16 e 17 de agosto), nas cidades de Nazaré e Laje, após acompanhamento de suspeitos e denúncia de roubo, respectivamente.

Neste sábado (17), na localidade do Cruzeiro do Riachão, zona rural de Laje, as guarnições da 1ª Cia/14º Batalhão, da CIPE-Litoral Norte e da Rondesp Leste recuperaram uma motocicleta Honda Bros, Preta, que tinha sido roubada e teve a placa arrancada pelos criminosos, para a realização de assaltos. Após a prática deste, os indivíduos roubaram um Fiat Strada, Prata e fugiram, as guarnições realizaram várias diligências até localizarem o veículo abandonado nas proximidades da Rua Milton Souza, onde os PMs custodiaram até que fosse guinchado.

Já na sexta-feira (16), em Nazaré, depois de desobedecerem a voz de parada, dois indivíduos evadiram numa motocicleta Honda Bros, Preta, sem placa (posteriormente identificada OZP-9F##). Contudo, foram localizados na Rua Professor Antônio Justino, quando ficou constatado que a moto era produto de roubo. Os veículos foram apresentados nas delegacias de Santo Antônio de Jesus, assim como os dois indivíduos presos em Nazaré.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar