Bahia

Veículo sai da pista, bate em poste, mata motorista e deixa carona ferido em Jequié

posteUm acidente ocorrido por volta das 15h desta terça-feira (9/6) na BR-330, próximo ao povoado de Vila Temão, município de Jitaúna, deixou uma pessoa morta e outra ferida, oriundas de Jequié.
Um veículo modelo Fiat Pálio de placa JLW-3770, teria saído da pista e colidido em um poste de energia elétrica nas margens da rodovia. O motorista, identificado pelo pré-nome Jair, morreu preso as ferragens do automóvel que ele conduzia.
 
O carona, Flávio Macedo dos Santos, 30 anos, foi retirado do veículo por populares e encaminhado ao hospital de Jitaúna, segundo publicação do site Giro em Ipiaú. O rapaz estava em estado de choque.  Ele sofreu escoriações, mas não corre risco de morte.
 
O corpo de Bombeiros de Jequié foi acionado para retirar o corpo do motorista Jair. As vítimas são de Jequié e viajavam sentido Ipiaú. Dentro do carro Fiat foram encontrados vários tipos de medicamentos fitoterápicos. Populares informaram que o condutor era evangélico e bastante conhecido em Jequié e região. Blog Marcos Frahm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo