AcidenteGeral

Veículo que levava alunos de autoescola capota em Butuporã, três pessoas morreram

Oito pessoas estavam no veículo, informou a Polícia Civil.

Um grave acidente de trânsito ocorreu na manhã desta terça-feira (17), na BA-156, saída da cidade de Botuporã, com um veículo que fazia o transporte alternativo de pessoas que seguiam para Macaúbas, para realizar provas de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação.

Informações do Macaubense Life, indicam que o condutor teria perdido o controle da direção e batido contra o paredão.

Três pessoas morreram, duas delas no local do acidente, a terceira após o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), oito pessoas estavam no veículo.

Nota da Polícia Civil.

Assim que foi informada sobre um acidente de trânsito ocorrido na BA-156 próximo a cidade de Botuporã, a Polícia Militar deslocou para o local onde visualizou um veículo Pagero que transportava oito ocupantes e que, segundo informações preliminares colhidas junto a testemunhas, o condutor teria capotado ao tentar desviar de um outro veículo na pista. O SAMU 192 foi acionado e, até o momento, constatou 02 óbitos no local. 

As demais vítimas foram encaminhadas para Unidade de Saúde onde mais um óbito foi confirmado. A Polícia Militar permanece preservando o local, onde aguarda a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Departamento de Polícia Técnica (DPT). Atualizada às 10:25.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo