Cidades

Veículo de São Miguel das Matas é recuperado pela polícia em Gandu

A Polícia Militar da cidade de Gandu recuperou na madrugada de terça-feira (15/09), um veículo com placa policial de Santo Antônio de Jesus, cujo proprietário reside em São Miguel das Matas. O veículo Fiat Strada Working, cor vermelha, placa PJE-4969, foi encontrado com um indivíduo identificado por Pedro Tiago Pereira Damasceno, vulgo Pipoca.
Veja também
De acordo com informações passadas pela PM ao Portal Tribuna do Recôncavo, uma guarnição da 60ª CIPM abordou Tiago e um outro elemento, que estavam com o veículo acima citado em atitude suspeita no Posto Corujão em Gandu.
Ao chegar na delegacia foi confirmado que o carro era produto de roubo e estava com as placas clonadas. O elemento de identidade não revelada foi liberado, já que Pedro, vulgo pipoca assumiu a responsabilidade do veículo.
 
Pedro que já tem passagem pela polícia ficou preso a disposição da justiça. O veículo Fiat Strada pertence a Hélio de Souza Freire, residente na Fazenda Bom Sossego em São Miguel das Matas. O mesmo deve entrar em contato com o telefone (73) 3254-3041.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios